Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

15/03/2025 às 18:29

ID: 212265197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aos ***** Fui almoçar com meus pais no estabelecimento por volta de *****h. Durante todo o tempo que permanecermos, cerca de *****mimutos, único som no ambiente era playback. Ao encerrar a conta perguntei como ficaria a cobrança do couvert e a resposta dada no automático foi: AQUI O COUVERT É OBRIGATÓRIO! Questionamos a ausência de músicos e ela disse que estavam no intervalo. Eu lá tenho culpa? Paguei R$***** reais por um serviço que não existiu e sem a menor abertura para contestação. É mais bonito dizer que se paga R$***** para entrar no estabelecimento, porque apresentação artística não houve. Ao fim tudo que ouvi foi um pandeiro e uma ruma de gente cantando parabéns para alguém ao fundo, isso me custou ***** reais. Obrigada pela gentileza Caza Pizza.

Compartilhe