Quero meu produto que não foi entregue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/01/2025 às 12:21

ID: 206438389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recebi o produto ainda mesmo já passado o prazo ! Primeira experiência na loja e já foi péssima ! Pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2025 às 09:32

Olá, Camila

Lamentamos o ocorrido, devido às festividades de final de ano, houve uma sobrecarga nos serviços de logística, o que gerou esse imprevisto na entrega do seu pedido. No entanto, queremos informar que o problema foi prontamente solucionado conforme falamos através dos nossos canais de atendimento e o seu pedido foi entregue no dia 09/01/*******.

Pedimos desculpas pela experiência negativa e agradecemos a sua compreensão.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Cazachic

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 14:27

A partir do momento que entrei em contato resolveram rapidamente e ainda me enviaram um brinde .Fiquei bem satisfeita .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/01/2025 às 14:34

Agradecemos imensamente pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nossa equipe conseguiu atender prontamente às suas necessidades e que o brinde foi um diferencial positivo na sua experiência. Conte sempre conosco.

Atenciosamente,
Equipe Cazachic