Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

26/03/2023 às 09:02

ID: 161722081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um chuveiro eletrônico Lorenzetti e não recebi o produto.
Já liguei dezenas de vezes e mandei e-mail e NADA!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 09:26

Lamentamos profundamente pela situação enfrentada e agradecemos por entrar em contato conosco. Compreendemos a importância do seu pedido e a frustração causada pela não recepção do chuveiro eletrônico Lorenzetti.

Após uma verificação minuciosa em nosso sistema, constatamos que o chuveiro foi devidamente postado em 13/03/******* e entregue no endereço fornecido.

Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer ocorrência adicional que possa ter contribuído para essa situação. Caso haja algum equívoco ou se desejar mais informações sobre a entrega, pedimos que forneça detalhes adicionais para que possamos investigar e resolver o problema da melhor maneira possível.

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação e resolver qualquer problema de maneira eficaz. Estamos à disposição para colaborar e encontrar uma solução para esse impasse.

Consideração final do consumidor

08/01/2024 às 09:42

A minha pendência com a loja foi resolvida. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10