O que aconteceu
Comprei um 8122 WMR de ferrolho e pensa no arrependimento! É só passar raiva quando quero praticar alguns tiros. O carregador é pessimo! Nao alimenta a camara pois a munição acavala uma por cima da outra. Tem que retirar o carregador, ajeitar as munições que ficam TRAVADAS e recomeçar.
Para colocar o carregador somente com o ferrolho aberto para não pressionar as munições e acavalarem novamente aí é rezar para que consiga ciclar os proximos tiros. É impossível desfrutar do equipamento. Ao final de alguns tiros dá vontade de jogar no lixo.
Ja vi que é um problema antigo e recorrente e que a CBC não tem solução para o problema. Que descaso e que desrespeito com o consumidor.
Sé eu pudesse devolveria essa tranqueira.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CBC - Companhia Brasileira de Cartuchos respondeu
30/10/2026 às 13:43
Boa tarde
Prezado Sr. Rafael, agradecemos o contato com nossa empresa.
Em atenção à sua postagem, lamentamos sua insatisfação, bem como aproveitamos para formalizar que conforme e-mail que lhe enviamos, manteremos contato direto com o Senhor, para que possamos lhe atender da melhor forma.
Caso tenha dúvidas, ficamos à disposição para esclarecimentos, através do telefone (11) 2139-8250 ou pelo e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
CBC, Líder Mundial em Munições.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Para resumir: - Foram trocados cerca de 12 e-mails, - foi pedido por parte da CBC um documento ( ***** ) que não se encaixa na minha categoria pois meu rifle é para defesa pessoal o que gerou confusão e tive até de contatar a loja que o comprei para tentar entender a situação. A funcionária da loja entao ligou diretamente para CBC para esclarecer a situação enquanto ainda em ligação comigo. A minha ligação com aFuncionária da loja que comprei o rifle durou 33 minutos. Que vexame. - foi oferecido a substituição dos carregadores por outros porém, a CBC e outros proprietários de 8122WMR sabem que o problema dos carregadores é crônico, falha de projeto, gambiarra.. como queiram chamar ja que apenas utilizaram o carregador do .17hmr e não deu certo. - Por fim me pediram mais assinaturas, documentos, envio dos meus carregadores para então recebimento dos novos carregadores. - Confuso, burocrático, demorado e sem uma solução de verdade para o problema. ( ja que substituir carregadores com problemas crônicos por outros idênticos não mudaria o resultado da situação)- Desisti de ter uma resolução pelo tanto de emails indo e vindo, pela comunicação ruim, pela falta de conhecimento de quem me atendeu inicialmente, pela burocracia, pela demora.. a experiência foi pessima, desgastante e uma grande perda de tempo. Encerro aqui essa novela. Obrigado, mas CBC nunca mais! Espero não ter problemas com o rifle e ter que recorrer ao SAC da CBC novamente.