O que aconteceu
Está sendo vinculado na Rádio CBN um comercial da Nestle Grego onde tem uma pessoa fazendo barulho de mastigação. Com muitas outras pessoas, eu tenho misofonia, que se caracteriza por uma enorme irritação com barulhos específicos e sem dúvidas o barulho de mastigação é o pior gatinho que existe, ainda esse barulho sendo feito dentro do seu ouvido, visto que usamos muito fone de ouvido hoje em dia. Já fiz uma reclamação no site da empresa, já enviei mensagem para a rádio e nada mudou, o comercial continua sendo veiculado.
Se o pessoal de marketing soubesse da repulsa que isso nos causa, não produziria um comercial assim, me dá raiva só de lembrar da marca, e isso não me faria consumir esse produto, nem de graça, e garanto que milhares de pessoas passam pelo mesmo problema, mesmo sem saber o nome desse problema.
Gostaria de ser respeitado tanto pela Nestle quanto pela Rádio CBN, rádio que sou ouvinte assíduo.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento0A rádio não me deu nenhum retorno, porém a Nestle, responsável pela propaganda retirou a mesma do ar.