Em réplica

Cama Box e Colchão de baixa qualidade com menos de 3 meses de uso e falta de suporte da loja e fabricante.

CBP Colchões e Espumas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de Cama Box juntamente com o Colchão dia 06/05 e o box quebrou no meio e o colchão afundou com menos de 3 meses de uso, a loja que comprei, outlet dos sonhos no shopping D, não dá nenhum suporte e muito menos a fábrica, estou desde julho reclamando e até agora nada. Péssima qualidade nos produtos da Inducol. Nunca comprem nessa loja e muito menos desse fabricante. Meu pedido é o *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CBP Colchões e Espumas respondeu

    08/09/2026 às 13:18

    Prezada,

    Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação com a situação relatada. Queremos analisar o seu caso da melhor forma possível para verificar o que aconteceu e qual a solução adequada.

    Verificamos em nosso site oficial de atendimento ao consumidor e não encontramos protocolos registrados em seu nome ou CPF.

    Para que possamos analisar sua solicitação corretamente, pedimos, por gentileza, que abra um protocolo em nosso site: sacresolve.com.br

    No momento do registro, solicitamos que anexe as seguintes informações para agilizar a análise:

    Fotos ou vídeo do defeito apresentado;

    Nota fiscal de aquisição ou nota da última troca;

    Foto da etiqueta branca que se encontra na lateral do produto.

    Assim que recebermos o protocolo com os documentos, nossa equipe poderá dar sequência à análise e fornecer um retorno detalhado.

    Agradecemos sua colaboração e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Atendimento Pós-Venda | CBP

  2. Consumidor respondeu

    08/09/2026 às 14:26

    A Loja já abriu esse protocolo a meses atrás, infelizmente como tive meu celular [Editado pelo Reclame Aqui], não tenho o nr.. esse protocolo é extremamente burocrático e falta dessa abertura não justifica eu ficar todo esse tempo com problemas.
  3. Consumidor respondeu

    09/09/2026 às 09:53

    Muito contrariada abri protocolo e me pediram mais fotos, não consigo incluir essa foto dentro do chamado que abri. o numero do protocolo é *****. Estou tentando incluir a foto com o cod de barras