O que aconteceu
Gostaria de registrar uma reclamação referente ao colchão de solteiro que adquiri. O produto é anunciado com determinada durabilidade e qualidade, porém, com pouco mais de um ano de uso, o colchão já apresenta um afundamento significativo, comprometendo totalmente o conforto e a qualidade do produto.
Considero inadmissível que um colchão apresente esse tipo de problema em tão pouco tempo, principalmente levando em consideração a durabilidade prometida pela marca.
Solicito uma avaliação do produto e uma solução para o problema, seja por meio de troca, reparo ou outra alternativa adequada, pois o colchão não está apresentando a qualidade e a durabilidade esperadas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CBP Colchões e Espumas respondeu
23/09/2026 às 08:57
Prezada,
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação com a situação relatada. Queremos analisar o seu caso da melhor forma possível para verificar o que aconteceu e qual a solução adequada.
Verificamos em nosso site oficial de atendimento ao consumidor e não encontramos protocolos registrados em seu nome ou CPF.
Para que possamos analisar sua solicitação corretamente, pedimos, por gentileza, que abra um protocolo em nosso site: sacresolve.com.br
No momento do registro, solicitamos que anexe as seguintes informações para agilizar a análise:
Fotos ou vídeo do defeito apresentado;
Nota fiscal de aquisição ou nota da última troca;
Foto da etiqueta branca que se encontra na lateral do produto.
Assim que recebermos o protocolo com os documentos, nossa equipe poderá dar sequência à análise e fornecer um retorno detalhado.
Agradecemos sua colaboração e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Atendimento Pós-Venda | CBP
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 19:01
Posso encaminhar por aqui mesmo , até pq estou fazendo uma reclamação! Então se mais certo seria enviar por aqui !Consumidor respondeu
25/09/2026 às 22:23
Já encaminhei todas as informações no site !
Número do protocolo: *****
Consumidor respondeu
29/09/2026 às 22:56
Estou aguardando uma posição , já fiz tudo que vcs pediram e até agora não obtive respostas!Consumidor respondeu
01/10/2026 às 21:53
Pediram pr entrar no site. Colocar todos os dados e mais informações do produto, junto com as nota e fotos , fizemos isso e até o momento não obtive retorno! A nota está no nome do meu marido !