Atraso na entrega e mau atendimento por parte da CCABOS no pedido de cabo de alarme

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pinhalzinho - SC

12/06/2026 às 17:20

ID: 251253363

Fiz um pedido de cabo de alarme em 21/05, pago via pix, com a empresa CCABOS, no orçamento consta envio imediato, prazo de entrega 10 dias uteis, pois bem, hoje fecha 15 dias uteis e os atendentes debochados não sabem me informar que fim deu, não foi enviado. Deram a desculpa do feriado, o feriado de um dia, meu pedido está atrasado a 5 dias. Não conseguem verificar oque aconteceu, nos atendem com deboche. Cadê a solução?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 17:47

Olá,

Antes de tudo, pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu cabo de alarme em questão e, principalmente, pela forma como você se sentiu acolhido em nossos canais de atendimento. Nós prezamos muito pelo respeito e pela transparência, e o relato de deboche não condiz com os nossos valores. Essa situação já foi repassada para a nossa gerência para que as devidas medidas sejam tomadas internamente (auditaremos esse atendimento).

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação em relação ao prazo do orçamento. Tivemos um atraso na entrega do lote por parte da fábrica que nos fornece o material, o que acabou impactando diretamente o envio do seu pedido feito em 21/05.

Conforme já lhe participamos anteriormente, o seu produto será despachado na terça-feira 16/06/2026.

Disponibilizaremos um voucher DESCONTO pelos transtornos causados no seu email.

Estamos monitorando o seu caso de perto para que tudo corra bem.

Na mais alta estima e com sinceros pedidos de desculpas, sabemos que infelizmente em negociações que dependem de terceiros isso pode ocorrer, mas quando ocorre a CCABOS é comprometida em sanar e principalmente ofertar o melhor suporte possível no cenário imprevisto.

Permanecemos à sua total disposição.

Atenciosamente,

Equipe CCABOS