Resolvido

Pedido #***** não recebido, com múltiplos atrasos, sem solução e estorno pendente

CCP Parafusos E Ferramentas

cidade: Carapicuíba

O que aconteceu

EM ***** FIZ O PEDIDO # ***** QUE DEVERIA SER ENTREGUE ***** NO ENTANTO NAO RECECEBI ATE AGORA EM CONTATO COM ***** DA EMPRESA ME DERAM MOTIVOS DIFERENTES PELO ATRAZOS E MENHUMA SOLUCAO PEDI PARA CANCELAR E FAZER O ***** SIMPLEMENTE DISERAM QUE PASSARIA PARA O FINACEIRO , NAO RECEBI NENHUM ***** E O PEDIDO CONTINUA EM ABERTO ,NA MINHA AVALIAÇAO E NAO EXISTE RESPEITO COM O CLIENTE PERDI TODA CONFIANÇA NO ATENDIMENTO ESPERO QUE POR AQUI ME ESCUTEM E ME REENBOLSEM O PEDIDO URGENTE PARA QUE EU POSSA COMPREA DE OUTRA EMPRESA IDONEA

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CCP Parafusos E Ferramentas respondeu

    15/05/2026 às 16:37

    Olá, Gerson.

    Lamentamos pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e compreendemos sua insatisfação diante da situação apresentada.

    Conforme informado em atendimento realizado via WhatsApp, identificamos que o pedido foi extraviado durante o transporte. Assim que recebemos a confirmação da ocorrência, verificamos a possibilidade de reenvio dos produtos; contudo, no momento da análise, não possuíamos todos os itens disponíveis em estoque para envio imediato. Em contato conosco, o Sr. informou que não poderia aguardar um novo prazo de entrega.

    Diante disso, a solicitação de cancelamento e reembolso foi encaminhada ao setor financeiro na mesma data do atendimento.

    Esclarecemos que, conforme nossa política interna, o prazo para processamento do estorno pode ocorrer em até 10 dias úteis. Ainda assim, já solicitamos prioridade na tratativa para que a devolução do valor seja concluída o mais breve possível.

    Reforçamos nossas desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Estaremos à disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas.

    Atenciosamente.

    Grupo CCP.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    O ocorrido me causou bastante transtorno no atendimento de meu cliente porém reconheceram e estornaram a compra e ficou tudo bem