Clínica sem respeito aos seus pacientes.

Não respondida
Brasília - DF
12/12/2022 às 12:15
ID: 155243793
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui agendado para uma consulta dermatológica nesta clínica.
Eu e mais uns 8 (oito) pacientes, dentre eles uns 6 idosos, esperávamos no corredor do prédio comercial, apertado e sujo, sem ter lugar para sentar, sem bebedor ou sanitários.
Fui marcado para um determinado horário, já tinha passado mais de uma hora e tinham várias pessoas na minha frente para serem atendidos. Ou seja, esperas longas sem condições mínimas para aguardar o atendimento.
Espero que essa reclamação chegue ao administrador dessa clínica, pois com um pouco de boa vontade e organização o ambiente precisa de melhores condições em atender as pessoas que procuram aquele serviço.