Problemas de login no aplicativo Cdntv play com mensagem de credenciais inválidas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2026 às 14:47

ID: 239989339

Não estou conseguindo login no aplicativo Cdntv play, pois nao aparece para colocar o servidor só usuário e senha, e quando coloco aparece "credenciais invalidas"

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 14:50

Boa tarde Sr. Cicero,

Lamento o ocorrido e a experiência que está tendo com uso do aplicativo.

Seria necessário realização de alguns testes e validações para entender o comportamento informado. No entanto
nosso atendimento é direcionado aos provedores de internet (pessoa jurídica), por questões de segurança não temos acesso as informações de seus clientes finais ou acesso direto aos logins disponibilizados por eles.
Assim pedimos, por gentileza, que sempre que necessário algum atendimento ou informação relacionado ao serviço de TV, acione diretamente sua operadora através do SAC ou Ouvidoria que é canal recomendado para rápida solução.

Grata desde já pela atenção dispensada!

Janaina Borges