Resolvido

TV LG 50AU801 apresenta travamentos e erro inesperado em aplicativo, mesmo com sinal de internet bom.

Cdntv Tecnologia

cidade: São Bonifácio

O que aconteceu

Comprei uma tv LG 50AU801 e acontece que de vez enquanto o app trava e aparece a mensagem ooops, ocorreu um erro inesperado, sendo que tenho uma outra tv num cômodo mais longe do roteador e isso não acontece.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cdntv Tecnologia respondeu

    13/03/2026 às 15:29

    Boa tarde Sr. Vinicius,

    Lamento o ocorrido e a experiência que está tendo com uso neste modelo de televisão.

    Seria necessário realização de alguns testes e validações para entender o comportamento informado. No entanto

    nosso atendimento é direcionado aos provedores de internet (pessoa jurídica), por questões de segurança não temos acesso as informações de seus clientes finais ou acesso direto aos logins disponibilizados por eles.

    Assim pedimos, por gentileza, que sempre que necessário algum atendimento ou informação relacionado ao serviço de TV, acione diretamente sua operadora através do SAC ou Ouvidoria que é canal recomendado para rápida solução.

    Grata desde já pela atenção dispensada!

    Janaina Borges

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    a