Reclamação não respondidaNão respondida

Cds tracker - barcos - Paguei R$8.000,00 de sinal e esta desde outubro sem me reembolsar

CDS Tracker
Corumbá - MS
01/04/2015 às 20:51
    Reclamação não respondidaNão respondida

No inicio de outubro iniciei a negociação de um barco com esta empresa.

No final de outubro, fechamos a negociação e efetuei um deposito de 8 mil reais (mais precisamente no dia 28/10/2014) referente ao adiantamento .Até entao o tratamento e o respeito do proprietario comigo era impecavel e exemplar.

Nesse meio termo, passei por uma cirurgia e fiquei "offline" uma semana.

Dai por problemas pessoais, resolvi cancelar o pedido e solicitar meu reembolso, concordando inclusive em perder uma parte do sinal referente ao transtorno de ter cancelado.

O proprietario da empresa concordou e perguntou se eu nao achava justo ele ter um prazo para me ressarcir. Eu de prontidão disse que sim, nada mais justo que ele ter um prazo para

me reembolsar. Isso era dia 07/11/14. Concordei e dei até dia 20/11/14 para ele me devolver o dinheiro.

Dia 20/11/14 ele nao depositou e eu mandei um email e nao obtive resposta.

Mandei outro email dia 28/11/14 e tambem não obtive resposta.

Liguei no celular dele no dia 03/12/14 ele atendeu e pediu para que eu ligasse no dia 05/01/15 por se tratar de final de ano e as coisas serem mais complicadas em termos de faturamento, etc etc. Eu concordei e aceitei retornar a ligação no inicio do ano pois sei que final do ano realmente é complicado.

Liguei novamente no dia 05/01/15 ele disse que nao tinha dinheiro e pediu para que entrasse em contato dia 20/1/15 que ele me daria uma resposta ou ao menos uma parte do dinheiro.

Liguei dia 20/1/15 ele disse que ate dia 28/01/15 me pagaria integralmente pois estava com um cheque pré que nao poderia depositar agora. Eu disse sem problemas.

Quando liguei no dia 29/01/15 quem atendeu supostamente foi o filho dele chamado Rafael Sestrem dizendo que o pai estava em viajem para os Estados Unidos e que só voltaria daqui um mes. O Rafael disse que nao sabia de absolutamente nada do que o pai dele havia combinado comigo. Eu falei tudo bem sem problemas que era para ele entrar em contato com pai e que eu daria um prazo de ate sexta feira 30/01/15 e que ligaria novamente.

Liguei na sexta, 30/01/15, o filho “Rafael” disse que nao tinha nada a me dizer. Eu falei que nao achava isso honesto pois estavam brincando comigo e que eu havia combinado com o proprietario da empresa e que ira escrever isso em todos os foruns de pesca. Depois disso ele proferiu diversas palavras de baixo calao demonstrando seu desrespeito por mim.

Esperei dar um mes da tal viajem do proprietario para os estados unidos e entrei novamente em contato no inicio de março/2015. Ele novamente pediu que eu ligasse daqui um mes.O que eu noto é que não existe vontade alguma do dono da empresa em me ressarcir. Ja se passaram quase 5 meses e ele nem se quer me ligou para tentar resolver. O cliente sempre correndo atras, feito louco.Exemplo claro de descaso com o consumidor.

E outro detalhe: os depositos nao sao nem feitos na conta da empresa. Depositei na conta da esposa do proprietario. O site da empresa atraves de onde eu obtive o contato, esta registrado no nome do filho.Resumindo: cuidado com essa empresa. Para vender, te trata bem, na palma da mao. MAs depois nao cumpre prazos e aparenta ser desonesta assim como esta fazendo comigo. Tenho a conciencia limpa de que tentei de todas as formas resolver amigavelmente. MAs a empresa não tem a menor vontade de resolver. A unica coisa que eu quero é meu dinheiro. Nada mais que isso.

Está com problemas com CDS Tracker?