Em réplica

Atraso na entrega de material prometido em 8 a 10 dias, já se passaram 28 dias.

Cedisa

cidade: Salvador

O que aconteceu

A empresa descumpre o acordo de entrega, prometeram 8 A 10 dias da entrega, e já tem 28 dias e nada do material

Além disso vendem um material a onde não possuir estoque, nossa equipe de comunicação tenta contato com o supervisor e ele se encontra fora da empresa visitando clientes, temos 27 funcionários parados em uma obra por falta de material, essa não é a primeira e nem a segunda vez que temos problemas com essa empresa, uma [Editado pelo Reclame Aqui] uma empresa como A Cedisa deixar a desejar tanto para com seus clientes, temos mais de 150 mil em compras e somos tratados com tamanha [Editado pelo Reclame Aqui]. 01 tonelada e 300 kilos e não consegue entregar, que [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cedisa respondeu

    24/08/2026 às 14:03

    Olá, Rafael! Agradecemos por nos relatar a situação.

    Recebemos sua manifestação e já estamos realizando uma apuração interna junto às áreas responsáveis para compreender todos os detalhes relacionados ao pedido e ao atendimento mencionado.

    Entendemos a urgência apresentada em seu relato e estamos tratando o caso com a devida prioridade. Assim que concluirmos a verificação das informações, entraremos em contato para prestar os esclarecimentos e dar o encaminhamento necessário.

    Permanecemos à disposição e acompanharemos o caso até a sua conclusão.

  2. Consumidor respondeu

    26/08/2026 às 16:42

    Essa empresa é uma vergonha, inacreditável você receber uma compra de mais de uma tonelada de aço, informa de 8 a 10 dias para entrega, e com 25 dias de atraso você ainda informando que vai tentar resolver, inadmissível.