Paguei as contas em atraso e não religa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/05/2025 às 20:09

ID: 217868419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Venho por meio deste informar que efetuei o pagamento das contas da CEEE Equatorial, porém a minha rede é bivolt e foi conectada apenas à rede de 110V, sem a ligação à rede de 120V. Desde quarta-feira, minha geladeira está desligada, e hoje já é sexta-feira.
Ontem, entrei em contato com o atendimento e fui informada de que a religação e normalização do sistema seriam realizadas em até quatro horas. No entanto, já se passaram mais de 48 horas e não houve qualquer progresso na resolução do meu problema.
Estou insatisfeita com os serviços prestados e repudio toda e qualquer situação que cause desconforto e transtorno. Não aguento mais essa situação e exijo que a minha energia seja religada de maneira correta e imediata.
Pagamos todas as contas em atraso.

Protocolo do seu serviço *****.
UC: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2025 às 09:39

Olá, Maria!
Espero que esteja tudo bem com você!

Me chamo Wane, recebi e acompanhei sua manifestação publicada na plataforma Reclame Aqui.

Após nosso contato e os esclarecimentos fornecidos, gostaria de reforçar que estamos empenhados em tornar nosso trabalho cada vez mais transparente.

Informo que, no dia 23/05/*******, às 20h57, uma equipe técnica foi encaminhada à sua unidade, onde identificou a falta de fase. A equipe refez as conexões necessárias e restabeleceu o fornecimento de energia. Em seguida, realizamos contato telefônico com a senhora, que confirmou o atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos sinceramente pela oportunidade de acompanhar essa questão com você. Permanecemos à disposição, sempre em busca da melhoria contínua na prestação dos nossos serviços.

Gostaria de pedir, gentilmente, que considere avaliar o meu atendimento neste canal. Esta avaliação é sobre, especificamente, minha educação e transparência ao decorrer de sua manifestação. Essa avaliação é fundamental para nós e nos ajuda a garantir a qualidade do nosso serviço.

Para avaliar o meu atendimento siga os passos abaixo:

Na área do consumidor, clique em Minhas reclamações;

Selecione o meu atendimento;

Em seguida, clique em Responder/Avaliar

Ah! Se precisar falar com a gente futuramente, conte com os nossos canais de atendimento:

-Central Telefônica de atendimento: ******* ******* *******

-Assistente Virtual Clara pelo WhatsApp:*******

-Agencia WEB no site: https://*******

-Agências de Atendimento presencial.

Atenciosamente,
Wane Silva.

Consideração final do consumidor

07/06/2025 às 16:58

Não temos como trocar de empresa, somos reféns de problemas recorrentes, temos que ter muita Resiliência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3