Atendimento ineficiente e falta de educação da atendente após contato prévio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 14:28

ID: 237412183

Entramos em contato com essa empresa no final do ano passado antes do recesso, onde informaram que ao iniciarem os atendimentos em 2026 que conseguiriam administrar o caso da minha filha e para nossa surpresa nada do que foi dito foi realmente administrado, sem falar na falta de educação e excesso de arrogância da atendente!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 16:37

Olá!
Agradecemos por nos dar a oportunidade de conversar e esclarecer essa situação.

Após nosso contato, conseguimos alinhar todos os pontos com calma e transparência, identificando que houve apenas um ruído de comunicação, o que já foi totalmente resolvido. A conversa foi muito positiva e importante para que todas as informações ficassem claras.

Neste momento, aguardamos apenas a realização do pagamento para destrancarmos o processo da sua filha, conforme alinhado, e estamos à disposição para acompanhar cada etapa até a conclusão, garantindo que tudo ocorra da forma correta e segura.

Ficamos felizes por termos conseguido resolver essa situação por meio do diálogo e seguimos em frente com tranquilidade, compromisso e total suporte.

Seguimos à disposição sempre que precisar.