Resolvido

Informações incompletas. Falta de atencao com o cliente

Cegonha Park

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Cuidado! Se voce espera um bom atendimento dessa empresa, nao tera.

Comprei uma Fiat Toro em bsb na saga veiculos e contratei a Cegonha park para transportar o carro para Fortaleza.

Ficava implorando por informações do Sr. Petter e quando obtinha as mesmas, sempre eram com muito atraso e incompletas.

Se responderem essa mensagem, vao apresentar uma historia bonita no sentido de mostrar que o cliente esta errado. Esse é o padrao da empresa: Nao se preocupar com o cliente. Nao faço mais negocio com essa empresa. Pode ser o melhor preco da praca.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Cegonha Park respondeu

    12/08/2022 às 11:46

    Daniel, bom dia.

    Me chamo Ricardo e sou o proprietário da empresa. Peço desculpas pelo ocorrido, porem tenho que responder de forma justa e não como o Sr. colocou que responderíamos tentando colocar o cliente como errado. Todas as mensagens que foram enviadas para o Sr. Peter foram respondidas algumas demoraram porque foram enviadas fora do horário comercial, mas foram respondidas logo que ele visualizou e outras poucas ele demorou sim, e peço perdão por isso. Eu confirmei a conversa entre vocês via whatsapp que estão registradas no telefone dele. Entendo que sua reclamação é porque o Sr. queria que o carro chegasse antes do prazo combinado por causa do seu aniversario. Inclusive o Sr. ofereceu R$*******,00 a mais para que o motorista se antecipasse. O Peter informou que não trabalhamos dessa maneira, por causa da segurança de toda a carga transportada.

    Qualquer outra duvida, pode entrar em contato que vamos esclarecer.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Bom dia Ricardo, quero deixar claro mais uma vez, que em nenhum momento reclamei do prazo de entrega. Essa questão apresentada por você, com relação ao prazo/meu aniversário nada tem haver com a minha reclamação. Insisto mais uma vez...Esse por sinal foi o grande problema de atendimento do Petter: achar que o problema estava no prazo. Reforço que tive um ruim atendimento por parte do Petter... Sempre achando que por estar no prazo não deveria responder a mensagem do cliente tempestivamente. Enfim não vou bater mais nessa tecla. Acho que está claríssimo. E quanto a troca de mensagens no Whastapp eu as tenho todas https://******* vamos em frente.Por fim quero agradecer a atenção que tive do motorista da CEGONHA(Sr. MARCOS). Esse foi campeão... Nota 10. Depois que eu falei com você a conversa fluiu de maneira simples, direta e rápida... E olha que o papel dele não é de https://*******éns Marcos... Muito profissional e competente. Esse merece aplausos... Por isso, resolvi avaliar como positiva a minha experiência, uma vez que tive a recepção da minha reclamação por sua pessoa, bem como, tive do Marcos a resposta da minha pergunta. Quanto ao Petter, não voltaria a fazer negócio se fosse atendimento por ele.

  3. Resposta final da empresa

    16/08/2022 às 15:30

    Daniel,

    Que bom que resolvemos a situação. Obrigado.