O que aconteceu
Comprei uma túnica nesse site no dia 17/10. Até hoje não emitiram minha nota fiscal e nem enviaram meu produto. Envio mensagem para eles e não me respondem.
Pedido número:*******05
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Celebração Paramentos respondeu
20/11/2023 às 14:59
Olá tudo bem ?
Pedimos desculpas pela falta de resposta pelo ticket em nosso site, infelizmente estávamos sofrendo com oscilações e alguns mensagens não estavam chegando até nosso time de suporte. Nossas peças precisam ser produzidas para que seja feito a emissão da NFe e o envio da mercadoria este prazo já fica somado ao tempo total de envio. Vi aqui que a mercadoria foi entregue no dia 09/11, espero que tenha atendido as suas expectativas.
Atenciosamente
Celebração Paramentos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Eles me responderam no instagram quando entrei em contato