Empresa Não Confiável -

Não resolvido
Caldas Novas - GO
04/04/2025 às 10:57
ID: 213931981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCell Center Aracado - CNPJ *****
Comprei uma bateria de Celular BM50, para Xiaomi Mi/Max 2.
Recebi o produto no dia 24/02/2025. O Produto foi instalado ha uns 15 dias. Dia 03/04/2025, apresentou defeito ( não segura a carga).
Entrei em contato com a empresa através do WhatsApp, e relatei os fatos.
O funcionário da empresa (*****) alegou os seguintes motivos para não trocar o produto: Produto antigo, e que outros clientes não reclamaram do produto. Pode-se confiar numa empresa dessa?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 17:38
Empresa não responde reclamação.
Na confiem nessa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/01/2026 às 16:35
Conforme conversas no whatsapp nao foi dito em nenhum momento que o produto nao seria trocado ou creditado. O cliente sumiu e não retornou contato mais enquanto estivemos aguardando. Conforme nossas diretrizes o produto teria o seu valor estornado para o cliente e o mesmo poderia ficar com ele, as instruções ditas sobre a "idade" do produto e a falta de outras reclamações foram somente comentarios feitos visando o defeito.