Respondida

CELMAQUINAS NAO

CelMaquinas

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

COMPREI UMA MAQUINA DE BORDAR NA CELMAQUINAS (SITE) NO FINAL DE NOVEMBRO ,E DEPOIS DE LIGAR VARIAS VEZES E MANDAR MENSAGENS PELO WATTS A MAQUINA CHEGOU QUASE 7 DIAS DEPOIS .

NAO GOSTEI E PEDI A DEVOLUÇAO E CANCELAMENTO DA COMPRA ,10/12 FICARAM ME ENROLAÇAO PARA QUE NAO FIZESSE O CANCELAMENTO .

CONSEGUIR CANCELAR E A MAQUINA FOI RETIRADA DA MINHA RESIDENCIA NO DIA https://******* EM BH E PRODUTO SERIA ENTREGUE EM PORTO ALEGRE , NAO LEVARIA TANTO TEMPO PARA CHEGAR ,

DIANTE DA DEMORA DE RESPOSTA ME INFORMARAM NO DIA 24 QUE A MAQUINA NAO TINHA CHEGADO .

SO QUE EMPRESA ENTROU EM FERIAS COLETIVAS SEM DAR SATISFAÇAO SOBRE O ESTORNO DO DINHEIRO NO CARTAO ,

SO PARA COMUNICAR A CELMAQUINAS QUE SEGUNDA FEIRA DIA 03/01 ESTOU ABRINDO UMA DENUNCIA NO PROCON DE BH .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CelMaquinas respondeu

    03/01/2022 às 17:33

    Boa tarde Heloísa,

    Em atenção a sua solicitação de devolução por motivo de arrependimento, gostaríamos de esclarecer:

    Conforme exposto nos termos e condições de nosso site e amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, a empresa tem o prazo de *******ias úteis contando a partir da data de recebimento do produto. Sendo necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

    O produto foi recebido em nosso centro de distribuição no dia 27/12/*******.

    Nesse sentido, o prazo estipulado para avaliação do equipamento e estorno da venda encerraria hoje, mas hoje mesmo foi efetivada a devolução do valor pago como entrada e a solicitação de estorno do débito a sua administradora de cartão de crédito.

    Salientamos que:

    - A empresa forneceu curso de manuseio on-line e de forma gratuita, além oferecer suporte por whatsapp e telefone, com o objetivo de auxiliar o cliente a usufruir de todos recursos que o equipamento oferece.

    - O período de férias coletivas foi amplamente divulgado com antecedência em nosso site e em nossas redes sociais para evitar transtornos aos clientes. Contudo, no caso concreto, não prejudicou os prazos dos procedimentos adotados.

    - A empresa quem arcou com o custo do frete de devolução como previsto no CDC, porém tem por direito operar com sua transportadora conveniada, respeitando os prazos do transporte que envolve cada região.

    Colocamo-nos a disposição.