Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2024 às 10:08

ID: 186859489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma máquina de bordar Brother nesta empresa. Na página de produto a descrição incluía: máquina brother + kit ouro (20 Cones de Linha 1000M, 10 metros de Entretela Fiorella, 10 Bobinas de Acrilico Originais Brother, 1 Pacote com 5 Agulhas Schmetz, 1 Tesoura de Arremate, 1 Porta-fio)
Recebi apenas a máquina. Fotografei, entrei em contato com a vendedora que afirmou que seria enviado. Passaram-se 15 dias e nada. Fiz nova reclamação no canal de atendimento da celmaquinas (whatsapp) e descobri que simplesmente não enviaram o kit, mas prometeram enviar naquele mesmo dia. Passaram-se mais 15 dias e nada. Reclamei novamente no canal de atendimento e eles nem me respondem mais.
Um descaso total com o cliente!
Se você está pensando em comprar uma máquina fuja desta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 11:23

Olá,

Agradecemos seu contato. Gostaríamos de esclarecer que o kit mencionado é de fato vendido separadamente com desconto. No entanto, como um gesto de cortesia, enviamos um kit inicial junto com sua máquina. Estamos contentes em saber que você recebeu o kit de cortesia conforme o esperado.
Quanto ao atendimento, todas as vezes conseguimos atendê-la conforme nossas conversas por WhatsApp. sempre que você entrou em contato conosco. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras dúvidas, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Celmáquinas

Réplica do consumidor

10/05/2024 às 11:25

Não é cortesia, não! No site de vocês a informação é: Máquina + kit. A partir do momento que você divulga isso e não entrega, passa a ser propaganda enganosa. Péssimo atendimento. Erram, não se retratam com o cliente e ainda tentam maquiar o erro com informações [Editado pelo Reclame Aqui].