Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

09/07/2021 às 13:26

ID: 126399749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 08/07/******* eu realizei o pedido de portabilidade para VIVO pelo próprio site, na qual me redirecionaram para o portal CELULAR DIRETO. Porém eu não quero mais realizar essa portabilidade online, e gostaria de pedir o CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO de número*******em meu nome, Daniel de paiva carvalho, e a exclusão dos meus dados neste site. ******* que estou tentando cancelar essa portabilidade desde o dia em que fiz o cadastro, porém não achei NENHUM método para fazer o cancelamento! estou tentando entrar em contato com o Fale conosco deles e não obtive nenhuma resposta além de não ter encontrado no site nenhum número de telefone para contato e muito menos um chat (que é informado ser o canal para cancelamento)
Tenho tentado ligar no número que encontrei nas respostas da loja aqui no site, porém não consegui nenhum contato, nem chama.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2021 às 16:30

Olá Daniel, boa tarde!

Peço desculpas pelas circunstâncias que deram origem a sua reclamação.
Com os dados informados (CPF, Linha e no. do pedido) não localizamos em nossos sistemas pedido de Portabilidade para a Vivo no dia 08/07.

Entraremos em contato para obter mais informações e podermos ajudá-lo com sua solicitação.

Por favor, NÃO FINALIZE A RECLAMAÇÃO!

Ah! Não esqueça de avaliar o nosso atendimento.

Sempre que precisar, conte conosco.
Estamos à disposição.

Abraços,

Livia Meira
Equipe de Atendimento Celular Direto
*******