CELUMAC É FRAUDEEEEEEEE!!!!! NÃO COMPREM NUNCA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracruz - ES

11/06/2018 às 11:26

ID: 36016481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

JÁ PERDI A CONTAS DAS RECLAMAÇÕES QUE FIZ E CONTATOS QUE NÃO CONSEGUI. A EMPRESA NÃO EXISTE!!!!!! NÃO TEM TELEFONE, PARAM DE RESPONDER EMAIL E [Editado pelo Reclame Aqui] SEU DINHEIRO!!!!!! CUIDADOOOOOOOO********** NÃO COMPREM NESTE SITE QUE NÃO RESOLVEM NADA E FAZEM POUCO CASO DO CLIENTE, FICAM COM O SEU DINHEIRO E O PRODUTO NUNCA CHEGA. SEGUE MEU PROBLEMA: Fizemos nossa primeira compra dia 01/11/******* de um iphone 5s que chegou em janeiro. Até então deu tudo certo! Ficamos satisfeitos e fizemos até boas recomendações na pagina do facebook e para várias pessoas que pediram referências. Resolvemos então fazer uma segunda compra dia 04/02/******* de 3 celulares (Iphone 6 + 2 Iphone 5S) pagando total de R$3.*******,00. Como esperávamos que demoraria uns 2 meses no mínimo, aguardamos. Mas passou e não chegou nada. Entramos em contato por email, sempre quem responde os emails nos atende por nome de Marcelo, e fomos respondidos que pela quantidade talvez demoraria mais 1 ou 2 meses e continuamos esperar. Passou mais meses e NADA! Novamente por email entramos em contato com Marcelo e parece que algum problema havia acontecido e 2 celulares não chegariam, mas que 1 celular estava para chegar em breve! O iphone 6 chegou finalmente mas os outros 2 5s não. Então fizemos contato e foi sugerido fazer uma nova compra para podermos receber e também aproveitar uma promoção que tinha no site de Iphone 6 que pagaríamos uma diferença pouca para trocarmos pelos celulares que não chegariam mais. Dia 02/06/17 Trocamos os 2 Iphone 5s por 2 iphone 6 pagando uma diferença de R$*******,00 (amais). E pronto, era só aguardar que agora daria tudo certo! E NÃO DEU. PAGAMOS MAIS DINHEIRO E NÃO RECEBEMOS NENHUM CELULAR. Inclusive as respostas pelo email se tornaram mais evasivas e demoradas que de costume. Passado meses e meses resolvemos pedir o cancelamento e pedir nosso dinheiro de volta, COM TODO O DIREITO! E até hoje dia 11/06/18 não tivemos mais retorno e nem nosso dinheiro. Pararam de nos responder, nada foi resolvido, temos todas as provas arquivadas e estamos prestes a procurar judicialmente nossos direitos caso a empresa não se ofereça a resolver o nosso "Problema" de forma civilizada, pois estamos pacientes esperando retorno deles e NADA. Já passou de 1 ano! Queremos nosso dinheiro de volta pois o valor que nos é direito de devolução estima em R$2.*******,00. ESTAMOS NO AGUARDO! É A ULTIMA TENTATIVA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/11/2019 às 22:13

PESSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0