Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2018 às 01:33

ID: 36163211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, realizei uma compra no dia 07/07/******* nessa empresa de fachada que se chama celumac,pela internet com cartão de crédito,esperei mais de 3 meses e nada de chegar minha encomenda,pois fiz o cancelamento,e até o momento aguardo a devolução dos valores debitados de meu cartão é nada, nenhuma satisfação até o momento,já mandei vários e-mails e continuo aguardando uma resposta, melhor dizendo,fui [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]ários..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2020 às 00:40

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5