Compra de um celular

Resolvido
São Paulo - SP
17/06/2018 às 01:33
ID: 36163211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, realizei uma compra no dia 07/07/******* nessa empresa de fachada que se chama celumac,pela internet com cartão de crédito,esperei mais de 3 meses e nada de chegar minha encomenda,pois fiz o cancelamento,e até o momento aguardo a devolução dos valores debitados de meu cartão é nada, nenhuma satisfação até o momento,já mandei vários e-mails e continuo aguardando uma resposta, melhor dizendo,fui [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]ários..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2020 às 00:40
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5