Atendimento desrespeitoso e falta de empatia do Dr. ***** em Santo André

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

06/01/2026 às 19:02

ID: 236845571

Hoje minha sobrinha teve uma consulta com o Dr(a) *****, na unidade de Santo André, foi meu irmão minha cunhada a filinha de 2 meses e minha mae o Dr autorizou a entrada da minha mãe, pois ao decorrer da consulta foi extremamente desrespeitoso com minha familia falando q minha mae foi para atrapalhar tomou a folha da mão da minha mae q estava vendo oq ele passou, e minha mae foi perguntar sobre o tratamento de minha sobrinha e ele foi grosseiro com ela disse q ia falar com a mae da criança, sendo q estava todos na mesma sala, olha Dr tenha mais empatia e seja mais respeitoso com os pacientes, vc nao esta fazendo nenhum favor a ninguém nos pagamos o convênio, se nao quer trabalhar de lugar para quem quer, vi outra reclamação dele aqui no reclame aqui, ja da pra ver o tipo de atendimento né.

Compartilhe