Atendimento ruim e falta de atenção às queixas dos pacientes na clínica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

20/01/2026 às 20:15

ID: 238302439

Pessima clínica, a atendente ou secretária ***** é bem mal educada e trata as outras funcionarias com ignorancia , o médico ***** é outro bruto que não escuta as minhas reclamações de dores . Pessoas do ***** Paulista vão em qualquer clínica de ***** mas nao vao nessa!!!

Compartilhe