Atendimento ruim e falta de atenção às queixas dos pacientes na clínica

Não respondida
Diadema - SP
20/01/2026 às 20:15
ID: 238302439
Pessima clínica, a atendente ou secretária ***** é bem mal educada e trata as outras funcionarias com ignorancia , o médico ***** é outro bruto que não escuta as minhas reclamações de dores . Pessoas do ***** Paulista vão em qualquer clínica de ***** mas nao vao nessa!!!