Dificuldade em agendar retorno e conduta inadequada após consulta na CEMED Santo André

Não respondida
Santo André - SP
10/11/2025 às 11:46
ID: 231481361
Passei em uma consulta no dia 31/10 na clínica CEMED (Centro Clínico Delta), em Santo André (*****) com o dr.*****. Torci o joelho, que até hj, com 15 dias depois do trauma, ainda está inchado e doendo. Durante a consulta o médico disse que ia pedir um raio X e somente após eu dizer que no raio X seria difícil de ver se havia rompido algum ligamento, pois no raio X só daria pra ver o osso ele disse que estava "brincando" e solicitou então a ressonância, fiz o exame e ao ligar na clínica pra marcar o retorno para mostrar o exame ao médico a recepcionista, muito mal educada por sinal disse que só teria agenda no dia 01/12, liguei novamente na clínica dizendo ser a primeira vez e magicamente surgiu um horário no mesmo dia, mas quando eu disse que era retorno a mesma querida disse que não atende retorno com menos de 30 dias. Eu faço oq então??? Fico com o joelho inflamado durante um mês?? Pois nenhuma medicação foi passada para a dor e nenhum anti-inflamatório na consulta. Acredito que não marcam o retorno antes dos 30 dias para que seja cobrada uma nova consulta e não um retorno. Prática desleal e sem respeito algum com o paciente. Se puderem, fujam dessa clínica!!