O método de [Editado pelo Reclame Aqui] ,- CASSINO PIX

Não resolvido
Araguari - MG
03/05/2025 às 20:30
ID: 216192085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA cassino pix ano passado em janeiro na madrugada de 26 de janeiro deu bug, até q eu ganhei 250 mil
Mas eles ficariam retidos da plataforma.
Quero reclamar que , valores assim tem q serem liberados para q não possamos usar tentando ganhar e assim. Perdendo , quero jma indenização mínima por naoo poder
Retirar meu prêmio inteiro já que ele já tinha sido ganho.
Já que está regulamentada, quero ima ajuda de custo, sofro por isso até hoje , dinheiro q poderia mudar minha vida,e se não resolverem , vou reclamar até q se resolva.
Olha o histórico pelo meu e-mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 13:12
Olá, André Cardoso
Tudo bem com você? Esperamos que sim.
Agradecemos o seu contato. Verificamos que a sua solicitação/reclamação refere-se à e Cassino pix não à nossa empresa. Para que sua demanda seja devidamente atendida, orientamos que entre em contato diretamente com a citada, através de um nova reclamação.
Reiteramos que permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários também, por aqui ou nos canais de atendimento abaixo:
...
Cemig Atende App
Whatsapp: 313506116
Agência virtual: https://*******
Canal de atendimento: ligue *******
Central de atendimento para deficientes auditivos:*******
A Cemig agradece a sua confiança!
Equipe fale com a Cemig
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 14:53
perfeito, agora olhei o site olhar minhas apostas , tenho q fazer outra conta devido a liberação do documento, fácil falar q https://******* o registro, mas foi num bu da plataforma no fourtune Tiger na madrugada ente o dia 25 ao 27
que consegui esse dinheiro, mãe como liberavam só ******* por dia , não dava pra tirar o que ganhei, óbvio q minhas aposta e ganhos foram apagados.
mas se quiser mandar os meus ganhos do mês janeiro do ano passado pode.
ok.
lembrando a plataforma explica bem sua forma de trabalho e joga quem quer , só que quando se ganha o direito e pegar o q é seu.
grato.
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 14:54
é, errei a reclamação,
ok.
volte para a reclamação que fiz e dentro donora do dia 9
Os ******* da geladeira que queimou devido a queda de energia sem aviso prévio.
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 14:56
errei a resposta
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 14:56
errei a resposta e s empresa
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 16:18
Bom
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0