O método de [Editado pelo Reclame Aqui] ,- CASSINO PIX

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

03/05/2025 às 20:30

ID: 216192085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A cassino pix ano passado em janeiro na madrugada de 26 de janeiro deu bug, até q eu ganhei 250 mil
Mas eles ficariam retidos da plataforma.
Quero reclamar que , valores assim tem q serem liberados para q não possamos usar tentando ganhar e assim. Perdendo , quero jma indenização mínima por naoo poder
Retirar meu prêmio inteiro já que ele já tinha sido ganho.
Já que está regulamentada, quero ima ajuda de custo, sofro por isso até hoje , dinheiro q poderia mudar minha vida,e se não resolverem , vou reclamar até q se resolva.
Olha o histórico pelo meu e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 13:12

Olá, André Cardoso
Tudo bem com você? Esperamos que sim.

Agradecemos o seu contato. Verificamos que a sua solicitação/reclamação refere-se à e Cassino pix não à nossa empresa. Para que sua demanda seja devidamente atendida, orientamos que entre em contato diretamente com a citada, através de um nova reclamação.

Reiteramos que permanecemos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários também, por aqui ou nos canais de atendimento abaixo:

...

Cemig Atende App
Whatsapp: 313506116

Agência virtual: https://*******

Canal de atendimento: ligue *******

Central de atendimento para deficientes auditivos:*******

A Cemig agradece a sua confiança!
Equipe fale com a Cemig

Réplica do consumidor

05/05/2025 às 14:53

perfeito, agora olhei o site olhar minhas apostas , tenho q fazer outra conta devido a liberação do documento, fácil falar q https://******* o registro, mas foi num bu da plataforma no fourtune Tiger na madrugada ente o dia 25 ao 27
que consegui esse dinheiro, mãe como liberavam só ******* por dia , não dava pra tirar o que ganhei, óbvio q minhas aposta e ganhos foram apagados.
mas se quiser mandar os meus ganhos do mês janeiro do ano passado pode.
ok.
lembrando a plataforma explica bem sua forma de trabalho e joga quem quer , só que quando se ganha o direito e pegar o q é seu.
grato.

Réplica do consumidor

05/05/2025 às 14:54

é, errei a reclamação,
ok.
volte para a reclamação que fiz e dentro donora do dia 9
Os ******* da geladeira que queimou devido a queda de energia sem aviso prévio.

Réplica do consumidor

05/05/2025 às 14:56

errei a resposta

Réplica do consumidor

05/05/2025 às 14:56

errei a resposta e s empresa

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 16:18

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0