Insatisfação serviços administrativos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2014 às 13:28

ID: 10638903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Jazigo a 3 anos .... com o tempo inclui minha ex sogra mae do meu ex esposo a qual comprei o jazigo, paguei praticamente sozinha e pago ate hoje as manutenções do mesmo que vem em meu nome na data de ontem entrei em contato com o setor administrativo da empresa para pedir que fosse desmembrado os boletos pois com o tempo coloquei a ex sogra de co participante ... pensando eu que em qualquer momento poderia tira-la coloquei apenas pq pensava em me mudar de SP para ela resolver alguma coisa burocrática em minha ausência... porem fiquei sabendo que nao posso só posso fazer com a autorização da mesma a qual com certeza nao ira fazer... porem ja que nao consigo reaver o dinheiro que paguei pra ficar meio a meio achei por bem entrar em contato a empresa para que o boleto pelo menos viesse no nome dela já que é co participante e tem os mesmos direitos... mas o Atendente leandro me disse que isso seria impossível ... como assim ela tem os mesmos direitos mas nao pode vir um boleto com o nome dela para pagamento das manutenções... o que quero é que já que ela tem os mesmos direitos que ela tenha as mesmas obrigações.. que venha um boleto em meu nome e um no nome dela ou que venha os dois boletos mas com o valor dividido entre as duas... fui informada que isso seria impossível ... difícil né já que paguei um valor bem alto pelo jazigo parcelado em nem sei quantas milhares de vezes ..

Compartilhe