Valor abusivo de valor de manutenção
Temos um jazigo no Carmo 02 taxa de manutenção um valor abusivo!! Alguém nos ajude, vamos ter que entregar o jazigo
Não respondidaHá 5 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Temos um jazigo no Carmo 02 taxa de manutenção um valor abusivo!! Alguém nos ajude, vamos ter que entregar o jazigo
Necessito exumar o corpo de minha mãe que se encontra sepultado no tumulo da família no Cemitério do Carmo em Itaquera. Em 28...
Comprei um Jazigo a 3 anos .... com o tempo inclui minha ex sogra mae do meu ex esposo a qual comprei o jazigo, paguei prati...