Respondida

Atraso na entrega e falta de comunicação

Center TV

cidade: Vinhedo

O que aconteceu

Fiz um pedido 11/07. Paguei mais caro pra chegar rapido, no dia 14/07, porém não despacharam, não atendem telefone. Não retornam qdo manda whatsap. Duvidoso tudo isso!

Vou pedir ressarcimento do PIX e não compro mais nesse site.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Center TV respondeu

    19/08/2025 às 16:11

    Olá, Janice Giacomel Ferrari,

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pelo seu feedback ele é fundamental para que possamos sempre melhorar.

    Verificamos que seu pedido foi realizado no dia 11/07 (sexta-feira), após o horário de corte para envio no mesmo dia. Por esse motivo, o envio foi efetuado no dia 14/07 (segunda-feira), dentro do prazo operacional previsto.

    Entendemos sua expectativa de receber o produto até o dia 14/07, mas, infelizmente, devido ao horário em que a compra foi feita e aos prazos de coleta/logística do método de envio selecionado, o produto foi entregue no dia 18/07, ainda dentro do prazo informado no ato da compra.

    Nos comprometemos sempre com a transparência e o respeito aos prazos de entrega divulgados na finalização do pedido. Ainda assim, lamentamos sinceramente que a experiência não tenha atendido totalmente às suas expectativas.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou suporte que você precise.

    Atenciosamente,

    Thiago Ávila

    Ecommerce