Não resolvido

Plano de saúde Unimed Seguros nunca ativado, cobrança indevida e troca unilateral para Sulamérica após promessas não cumpridas.

central brasileira dos profissionais liberais

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

Fiz a compra de um Plano de saúde unimed Seguros em ***** e desde de então o plano nunca foi ativado, onde so fui enrolado com prazos que nunca se cumpriram e este mês o plano que contratei era unimed seguros mudaram para Sulamerica, tenho recebido cobrança todos os dias com [Editado pelo Reclame Aqui] de negativação do meu nome pois não paguei mais. ja solicitei o cancelamento do plano ja que não tem como esta empresa me antender com plano que quero e os valores que paguei eles devolverem e so me enrolam, continuam me cobrando, eu precisando usar o plano com meu filho e preso neste problema devido a eles venderem algo que não tem. Ja fiz uma notificação Extrajudicial e sem noticias!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Fiz boletim de ocorrencia e estou acionando a mesma judicialmente devido a vender algo que não cumprem, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] dos planos oferecidos enganando os clientes justo com algo que mais precisamos naquele momento! DENUNCIEM TAMBEM ESTA EMPRESA NA POLICIA CIVIL PARA ELES DEIXAREM DE ENGANAR AS PESSOAS.