Respondida

Fui forçada a comprar produto que prejudicou minha pele e não consigo devolução

Central da Saúde Nutracêuticos

cidade: Gravataí

O que aconteceu

Ao assistir uma propaganda da Central Sul no programa BOA TARDE RS, entrei em contato para me informar sobre os produtos. A atendente se aproveitou da minha idade e não aceitou não como resposta, me forçou a finalizar a compra, me senti acoada e acabei passando os dados do meu cartão. Após recebidos os produtos, depois do primeiro uso meu rosto ficou totalmente vermelho, parecendo queimado. Tenho 67 anos e acreditei que poderia devolver se não gostasse. Mas não consigo contato telefônico, me vejo obrigada a pagar 10 vezes de R$100,00 por essa enganação que prejudicou minha pele! A nota fiscal entregue sequer tem cnpj, conforme anexo.

Exijo meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Central da Saúde Nutracêuticos respondeu

    26/10/2026 às 08:19

    Olá, Maria Teresinha!

    Lamentamos o seu relato e esclarecemos que a Central Sul preza pela transparência e pelo bom atendimento aos seus clientes.

    Verificamos em nosso sistema que sua compra foi realizada em 15/06/2026, há mais de quatro meses, e que, durante todo esse período, não identificamos nenhum registro de contato ou solicitação de atendimento referente à situação relatada.

    Verifiquei que o pagamento da compra foi realizado presencialmente, por meio de máquina de cartão, diretamente com o motoboy no momento da entrega, mediante a utilização da senha do cartão.

    Ressaltamos que cada organismo pode apresentar uma resposta diferente aos produtos, e levamos a sério qualquer relato de reação ou desconforto durante a utilização.

    Nossa equipe entrará em contato diretamente com a senhora para compreender melhor o ocorrido, prestar os esclarecimentos necessários e avaliar a situação da melhor forma possível.

    Reforçamos que permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Paula Karoline

    Suporte ao cliente