O que aconteceu
Comprei o produto após ver o marketing do mesmo no jornal SBT ao meio-dia com a promessa de eficácia contra disfunção erétil
Mas já estou tomando mando o comprimido a mais de um mês não tem nada de resultado positivo, pois não cumpre o que promete é uma [Editado pelo Reclame Aqui], não passa de uma forma de [Editado pelo Reclame Aqui]
E eu vou tentar o reembolso do que já paguei e cancelar as próximas parcelas no cartão
Se fosse tão bom não seria uma venda obrigatória no cartão de crédito fariam no boleto que se não desse resultado era só a pessoa não pagar os boletos
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Central da Saúde Nutracêuticos respondeu
07/09/2026 às 09:41
Olá, Otávio!
Sentimos muito que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. A satisfação e o atendimento aos nossos clientes são muito importantes para nós.
Nossa equipe responsável irá entrar em contato com você para entender melhor o ocorrido, esclarecer todas as informações necessárias e buscar a melhor forma possível de solucionar a situação.
Permaneceremos à disposição e acompanharemos o seu atendimento até que possamos chegar a uma resolução da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Paula Karoline
Equipe Biosensa