Bebedouro apresentou defeito em pouco tempo de uso e representante tentou vender novos produtos alegando mau uso

Respondida
Salvador - BA
19/03/2026 às 13:38
ID: 243744447
Boa tarde. Gostaria de fazer uma reclamação. Comprei um bebedouro e parou de funcionar em pouco tempo. Gostaria de solicitar um representante para fazer uma nova verificação, pois o representante que veio tentou nos vender seus produtos e assim condenando nosso equipamento por mal uso. Sendo que temos dois desses bebedouro no mesmo local.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 11:53
Bom dia!
A Central das Lixeiras lamenta o transtorno relatado e pede sinceras desculpas pela situação enfrentada.
Conforme informado no momento da compra, nossa empresa atua como comércio varejista, realizando a revenda de bebedouros. Em respeito aos nossos clientes, efetuamos a troca do produto diretamente em nossa loja quando o defeito é constatado dentro do prazo inicial de 7 dias após a entrega.
No caso em questão, o equipamento apresentou a ocorrência após esse período. Dessa forma, conforme a garantia do fabricante, a responsabilidade pela assistência técnica, análise e eventual reparo ou substituição do produto passa a ser da rede autorizada do fabricante.
Ainda assim, a Central das Lixeiras não se limita a direcionar o cliente ao fabricante. Desde o primeiro contato, prestamos todo o suporte necessário, intermediando o atendimento junto à assistência técnica autorizada e acompanhando o processo para que a situação seja resolvida da forma mais rápida e adequada possível.
Com relação ao atendimento mencionado, especialmente sobre a alegação de que houve tentativa de venda de produtos durante a visita técnica, registramos sua manifestação e a encaminhamos ao fabricante para apuração, uma vez que esse profissional não pertence ao quadro de colaboradores da Central das Lixeiras.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o respeito aos nossos clientes e a qualidade do atendimento. Permanecemos à disposição para acompanhar o caso até sua conclusão e colaborar no que estiver ao nosso alcance para que o problema seja solucionado.
Atenciosamente,
Central das Lixeiras
Setor de Atendimento ao Cliente