O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Central do Alérgico respondeu
11/03/2026 às 10:20
Olá,
Verificamos sua manifestação referente ao pedido #***** e gostaríamos de esclarecer a situação.
Conforme consta em nosso sistema, a devolução do produto foi recebida em nosso centro de distribuição no dia 21/01. Após o recebimento, o item passa por um processo interno de conferência para validação das condições da devolução e finalização do procedimento no sistema.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e entendemos a sua insatisfação com o prazo para conclusão do processo. Nosso objetivo é sempre realizar as tratativas da forma mais rápida e transparente possível.
Informamos que seu caso já foi encaminhado ao setor responsável para priorização da análise e finalização do processo de estorno.
Reforçamos que não há qualquer intenção de dificultar a resolução do caso e seguimos à disposição para concluir a tratativa da melhor forma possível.
Agradecemos a sua compreensão e retornaremos com a confirmação da finalização do estorno o mais breve possível.