Abadá comprado pela Magazine Luiza veio incompleto e com problemas na entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/02/2026 às 08:28

ID: 240627629

Comprei meu abadá pela Magazine Luiza e recebi o mesmo dentro de uma sacola plástica. Minhas amigas compraram pela Central e receberam o kit completo, conforme as imagens. Pagamos o mesmo valor. Fora que tive que entrar em contato para saber como pegar, ir em balcão e etc, porque ficava como aguardando nota fiscal. Se a Central se prorpoe a fazer a parceria, tem que ficar atenta para a logística. Me senti prejudicada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2026 às 13:59

Boa tarde, Juliana! Como vai?
Por favor faça contato com nosso atendimento para combinar de vir buscar seus brindes. whatsapp 71 3797-6100.
Abraços e bom carnaval!

Consideração final do consumidor

16/02/2026 às 18:32

A resposta foi rápida e o atendimento pelo canal do WhatsApp também, mas chegando lá o kit não estava separado como foi dito e comparando com o que minhas amigas que pegaram antes, não foi igual. A sacola foi de qualidade inferior e além dela, veio uma meia e um adesivo, sendo que o do pessoal veio outros itens e também um boné. Enfim, faltou cuidado com a parceria estabelecida com a Magalu. Para mim, a experiência de comprar através desse canal não valeu a pena.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6