Qual a reputação de Central do carnaval?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.7/10.

Desempenho de Central do carnaval

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 50 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 62% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
18 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.25.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 66.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Central do carnaval?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Central do carnaval

Exibindo 5 de 130 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra de abadás transferida para outro ano sumiu da conta e a empresa não oferece suporte

Fiz uma compra de 2 camaleão segunda e 2 camaleão terça para o carnaval de 2026, porém próximo do carnaval por motivos pessoa...

ResolvidoHá 3 meses
Cobrança duplicada de ingressos para o Camarote Cabana no Carnaval de Salvador.

Olá, boa tarde!Me chamo *****.Estive no aeroporto de Salvador no dia 16/02 na loja da Central do Carnaval p...

ResolvidoHá 4 meses
Pagamento não reconhecido e pedido consta como vencido no site

Prezados, boa tarde!Efetuei uma compra no site da Central, fui um dos primeiros compradores a aduirir a promoção....

ResolvidoHá 4 meses
Pagamento Incorreto de Diárias e Falta de Gratificação Combinada

Olá, marquei presença e trabalhei por 3 dias como cordeiro nos blocos: nana e olodum, e foi combinado a diária de 120 por dia...

ResolvidoHá 4 meses
Abadá comprado pela Magazine Luiza veio incompleto e com problemas na entrega

Comprei meu abadá pela Magazine Luiza e recebi o mesmo dentro de uma sacola plástica. Minhas amigas compraram pela Central e ...

ResolvidoHá 4 meses
1 de 26
Filtros especiais

Categorias
(73)
(7)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(56)
(10)
(5)
(4)
(3)
(2)

Problemas
(18)
(14)
(12)
(9)
(8)
(7)