Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2026 às 17:40

ID: 240748541

Depender de uma empresa que só respeita o Código de Defesa do Consumidor e o Código Civil é algo absurdo. Eles simplesmente rejeitam procuração com firma reconhecida e com assinatura via GOV, não tem qualquer trato de educação, desrespeitam a lei e, mesmo com todas as comprovações, pedem outros itens que não fazem parte da relação de documentos inicial. Tudo isso com o claro intuito de não liberar os produtos que pagamos caro, mais de R$8.000,00! A postura do responsável ***** beira o absurdo! Ele foi extremamente descortês, rude e tentou dificultar tudo! Um absurdo! Além da total falta de preparo da atendente que foi super sem educação. Nunca mais! Um absurdo o tratamento dispensado! Foram quase 3 horas preso no local!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 10:52

Olá, Thiago.
Sentimos muito pela sua experiência. Gostaríamos de esclarecer que para compras realizadas nas datas próximas ao carnaval, nós adotamos procedimentos de segurança mais rigorosos para garantir que os produtos sejam entregues corretamente aos titulares da compra. Havia no nosso site a informação de que a retirada do produto no período de 30 dias até o carnaval deveria ser feita obrigatoriamente pelo titular da compra, não sendo possível a retirada por terceiros. A informação que temos é que logo que o titular se apresentou o atendimento foi resolvido. Reforçamos que essas medidas não têm o objetivo de dificultar o atendimento, mas sim de proteger a segurança das transações e dos próprios clientes. De todo modo, levaremos seu relato em consideração para aprimorar continuamente nossos processos e a experiência de todos os nossos clientes.
Atenciosamente,
Central do Carnaval