Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/02/2025 às 13:05

ID: 210710867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Central do Carnaval ******* - shopping da Bahia - se caírem na besteira de comprar pelo site , recomendo não só levar o recibo impresso e documenro de identidade , fatura de cartão (como foi solicitado) , talvez o depoimento do gerente de banco atestando pela compra, certicado de antecedentes tambéhttps://******* enquanto elas diziam que meu pagamento não havia caído e que eu deveria voltar depois, mas eu estava constrangidíssima fiquei tentando pedir ao banco que me ajudasse. Elas trataram de tirará cópia(s) ..não sei se mais de uma ou qual a função tirar cópia se eu deveria voltar depois.
O que passei , foi uma das experiências mais horríveis.
Comprei dia 21/02 e recebi o comprovante da empresa
Agendei e fui no horário.
No guichê me pediram para ir ao ATENDIMENTO ESPECIAL , porque já você vai ser especialmente hostilizada. Lembrando que eu tinha meu doc RG, o recibo da empresa , o cartão da compra , depois tentei mostrar o SMS que o banco envia com a aprovação da compra, mas me pediram para ver a fatura ....
Inacreditável...

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 18:20

Oi, Geu! Como você está?

Entendemos sua preocupação e queremos garantir a melhor experiência possível para você.

Para compras realizadas com cartão de crédito próximo ao evento, seguimos um procedimento de segurança mais rigoroso, com prazo de até 48h para a liberação da retirada, conforme informado no site. Como sua compra foi feita na sexta-feira e a retirada aconteceu na segunda, foi necessário passar por procedimentos de confirmação de pagamento, que não são exigidos para clientes que compram em outras épocas do ano. Isso é feito para garantir a proteção dos clientes e a validação correta do pagamento.

Lamentamos qualquer transtorno e ficamos felizes que, no final, você conseguiu retirar seus abadás. Nosso time está sempre à disposição para auxiliar no que for necessário!

Aproveitamos para compartilhar nossos canais oficiais de atendimento, caso precise falar conosco futuramente:

WhatsApp:*******
E-mail: *******

Um abraço,
Vic da Central < 3

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 07:44

Depois de alguns transtornos, tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8