[Editado pelo Reclame Aqui] na compra de abadá do bloco de carnaval devido a falha de segurança digital da Central do Carnaval

Não respondida
Salvador - BA
12/02/2026 às 19:05
ID: 240598153
Minha reclamação é sobre a Empresa Central do Carnaval uma empresa nessa proporção é inadmissível ter uma segurança digital falha .
Através do Instagram oficial do bloco de quinta com Bel Marques.. vi que tinham varias pessoas vendendo o abada para quinta feira dia 12.02.2026 e conversando com algumas, decidir comprar com o tal de ***** que disse está vendendo 2 abadas pois a noiva precisou fazer uma cirurgia e não seria possível participar do carnaval . logo acreditei e decidir comprar uma unidade.
ele pediu meus dados e eu passei, segundo ele faria a troca de titularidade no Portal Da Central do Carnaval e assim ele fez, pois recebi um e-mail da Central do Carnaval informando que a troca de titularidade foi realizada com sucesso e me informou o numero do ingresso para que eu fosse retirar na loja fica da Central do Carnaval que fica no Shopping da Bahia .
Ao chegar no Shopping fui informada pela gerente que não havia nenhuma troca de titularidade no meu cpf .
fiz contato com o WhatsApp da central do carnaval que o e-mail que recebi não era o deles e que o e-mail era falso .
Resultado tomei um prejuízo de R$ 800,00 reais e perdi meu carnaval .
Irei acionar a Central do Carnaval na Justiça tomando as medidas cabíveis, pois é inadmissível uma empresa nessa magnitude não ter uma segurança digital blindada.