Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/02/2026 às 13:07

ID: 240659067

Central do carnaval, estive na Central na terça dia 10/02/26 a noite com agendamento de horário para retirar os meus abadás, abadás estes que eu já havia trocado o voucher da compra pelos passaportes ao portador no dia 18/01 em um stande em frente a CA no 3 piso do Shopping da Bahia. Pois bem, quando entreguei os passaportes para atendente, ela me informou que eu teria que ir a central do cliente, pois os meus passaportes estavam bloqueados. Ao chegar na central do cliente, a atendente fez a consulta no sistema através do meu documento e disse que seria preciso levar meus passaportes e documento para a supervisão/gerencia verificarem, mais de 25 minutos depois ela retornou informando que eu teria que comprovar a compra, através das faturas do meu cartão, se não eu não conseguiria retirar meus abadás, pedi um explicação e não me deram, tive que dizer a eles que eu poderia abrir meus aplicativos e procurar nas faturas antigas, mas que eu não faria, uma vez que minha compras haviam sido feitas em março 2025, em janeiro em já havia feito a troca pelo passaporte ao portador, que na troca me solicitaram o comprovante de quitação, e que a própria Central informa que a partir daquele momento qualquer pessoa poderia retirar, e ainda sim, eu que titular a compra estava tentando fazer a retirada e não estava conseguindo, pois bem, fiquei neste impasse dentro da central quase 1 hora e meia para poder pegar algo que eu comprei e paguei. A muitos anos compro na Central e nunca passe por este constrangimento, então por favor, melhorem, pois foi humilhante pra mim, está rodeada por diversas pessoas, explicando algo não seria necessário e pior a central sem me dar uma explicação e tão pouco um pedido de desculpas.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 18:01

Boa tarde, Maria Gilvânia!
Sentimos muito pela experiência incomum pela qual passou. Nosso sistema apresentou um problema, registrando um bloqueio indevido no seu passaporte, mas que logo foi solucionado. Esperamos que tenha curtido muito o carnaval e esperamos vê-la em breve para podermos lhe dar o melhor atendimento possível, como a senhora merece.
Att,
Central do Carnaval.