Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

16/03/2026 às 14:23

ID: 243383981

Fui pagar um boleto do meu passaporte, do nada veio um boleto da appmax eu paguei por engano

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 18:06

Olá,

Informamos que o Reclame Aqui não é nosso canal oficial para comunicação. Para uma solução mais rápida de seu caso, fale conosco via e-mail (disponível no rodapé de todas as páginas de nosso site)

Comunicamos ainda que não houve tentativa de solucionar o problema diretamente conosco antes de publicar a reclamação.

Entramos em contato com o consumidor(a) na mesma data da reclamação para prestar os devidos esclarecimentos e solucionar o caso conforme sua demanda.

Por fim, comunicamos que a situação foi devidamente esclarecida e resolvida em tempo hábil. Agradecemos a Sr. André pela presteza e cordialidade que teve para conosco durante o nosso contato.

Permanecemos a disposição, André :).

Att.,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 18:09

Foi de muita responsabilidade com o cliente, foi resolvido imediatamente , foi bastante atencioso... Muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10