Creme manipulado estragado antes do vencimento e recusa de reposição integral

Respondida
Ipatinga - MG
27/11/2025 às 18:48
ID: 233066143
Olá! Venho registrar novamente minha insatisfação com o creme manipulado adquirido na Central Farma. O produto feito com ureia, ácido salicílico, óleo de uva e clobetasol estragou antes do vencimento, perdendo totalmente a consistência e ficando líquido, o que impossibilita o uso.
Mesmo apresentando o problema, fui informada de que a farmácia só poderia repor 50g, sendo que o total manipulado foi 300g. Isso é completamente inadequado e demonstra falta de respeito com o consumidor e falha clara no controle de qualidade.
Quero deixar claro que, caso não seja apresentada uma solução justa (como a reposição integral do produto), vou registrar a reclamação nas redes sociais, no Reclame Aqui e acionarei o responsável técnico/qualidade para formalizar o caso.
Aguardo uma solução imediata.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 17:32
Boa tarde, Sergina, tudo bem?
Entramos em contato com a sra. pelo WhatsApp para dar continuidade ao seu atendimento e estamos apenas aguardando seu retorno por lá.
Realizamos uma verificação completa nos nossos registros internos e é importante esclarecer que não existe nenhum produto com a composição citada manipulado pela Central Farma para o seu CPF. Após auditoria detalhada, confirmamos que nenhuma fórmula com essa composição foi produzida, dispensada ou entregue por nossa farmácia, o que indica que o produto mencionado pode ter sido adquirido em outra empresa.
Lamentamos pelo transtorno que você está enfrentando e sabemos o quanto isso é desagradável, mas, neste caso, a orientação é que você procure a farmácia responsável pela manipulação do produto para que eles possam oferecer o suporte necessário.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer outra informação referente aos produtos realmente adquiridos conosco.
Atenciosamente,
Equipe Central Farma