O que aconteceu
Fiz uma compra de toalhas, são de qualidade inferior ao que eles divulgam, são finas e ainda vem do relevos variados . Não gostei, não recomendo.
Gostaria de devolver
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Central Toalhas respondeu
28/10/2026 às 13:38
Olá, Rafaela!
Sentimos muito que os produtos recebidos não tenham atendido às suas expectativas. Queremos que você tenha uma boa experiência com a Central Toalhas e estamos à disposição para ajudar.
Seu pedido foi composto por diferentes modelos de toalhas, conforme selecionado no momento da compra. Assim que recebemos sua solicitação, retornamos prontamente para orientar sobre o processo de devolução e encaminhamos as instruções necessárias para a postagem.
Após o recebimento e a conferência dos produtos em nosso estoque, entramos em contato no dia 20/10 para confirmar o recebimento e oferecer as opções de reembolso ou troca por outros produtos.
Desde então, estamos aguardando seu retorno para saber qual opção você prefere, para que possamos dar continuidade ao atendimento e concluir o processo da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição para ajudar no que precisar.