O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Central Toalhas respondeu
24/08/2026 às 13:39
Olá Daniel! Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Gostaríamos de esclarecer que, no momento da reclamação, o pedido ainda estava dentro do prazo de entrega informado no ato da compra. O pedido foi realizado em 09/08, com previsão de entrega até 18/08/2026.
No dia 13/08, quando a reclamação foi registrada, a mercadoria já se encontrava em Blumenau, aguardando a programação da transportadora para entrar em rota de entrega. O fato de a encomenda já estar na cidade de destino não significa que a entrega ocorra imediatamente, pois ainda depende da organização e da rota de distribuição da transportadora.
Mesmo assim, diante do seu contato, entramos novamente em contato com a transportadora e solicitamos prioridade na entrega. A solicitação foi atendida e a mercadoria foi entregue no dia 14/08/2026, ou seja, três dias antes do prazo de entrega originalmente informado.
Dessa forma, não houve atraso na entrega do pedido. Pelo contrário, conseguimos, junto à transportadora, antecipar a entrega em relação ao prazo previsto.
Lamentamos qualquer preocupação ou transtorno causado pela falta de atualização mais clara no rastreamento e reforçamos que nossa equipe permanece à disposição para acompanhar os pedidos e buscar soluções sempre que necessário.
Agradecemos pela confiança e esperamos que tenha ficado satisfeito com o recebimento do seu pedido.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Tudo foi resolvido
Resposta final da empresa
Há 12 dias
Olá Daniel!
Agradecemos por atualizar sua avaliação e pela oportunidade de resolvermos a situação. Ficamos felizes em saber que tudo foi solucionado e que você voltaria a comprar conosco!
Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente e proporcionar uma experiência ainda melhor.