Respondida

Meu pedido demorou mais de 2 semanas e tive que cancelar para reenviar

Central Toalhas

cidade: Niterói

O que aconteceu

Fiz uma compra e demorou mais de 2 semanas para chegar. Tiveram que cancelar para fazerem outro pedido para enviar. Uma vergonha.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Central Toalhas respondeu

    15/10/2026 às 07:52

    Olá, Isabella!

    Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos sua insatisfação.

    Durante o atendimento, acompanhamos a situação junto à transportadora, que apresentou problemas na entrega do primeiro envio. Como forma de solucionar o ocorrido, oferecemos as opções de reembolso ou reenvio, e você optou pelo reenvio. Assim, providenciamos um novo pedido, com emissão de nota fiscal e novo código de rastreamento.

    Conforme nosso acompanhamento, o pedido foi entregue no dia 01/10.

    Reconhecemos que a experiência ficou abaixo do esperado e pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora. Embora o atraso inicial tenha ocorrido na etapa logística, entendemos que isso impactou diretamente sua experiência de compra e buscamos uma alternativa para que você recebesse os produtos.

    Agradecemos pelo seu retorno e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.