Motorista irresponsável central transportes São Leopoldo

Resolvido
Canoas - RS
25/08/2021 às 09:13
ID: 128634253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre pego o ônibus central que passa na estação Petrobras entre 07:35 e 07:40, linha comum que me deixa em São leopoldo.
Sempre pego quando ele para, para desde que mudou de motorista tem sido complicado.
Hoje chove muito, e fui mais cedo para parada e o que acontece? Ele ao invés de vir pela Getúlio que é onde ficam as paradas ele foi pela pista do meio da BR, ainda assim numa manobra arriscada ele parou uns ******* metros na frente, atravessando a pista, minha colega que estava no ônibus pediu para ele parar pq Sempre pegamos o ônibus juntas. Como parou na frente, eu corri, mas como a rua estava cheia dágua não vi que era um boeiro e cai dentro, resumindo tomei um banho e tive que voltar para cada trocar de roupa. Pior que isso eo transtorno que foi causado, hoje quem abre a empresa que eu trabalho sou eu, deixei 10 pessoas esperando a minha chegada por conta da irresponsabilidade de um motorista que tem feito isso diariamente, porém até o momento não havia me causado nenhum dano. Peço por favor que avaliaem a situação para que não ocorra com outras pessoas. Sei que não vai resolver minha situação, mas para ficar registrado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2022 às 20:55
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8