ONIBUS SINOSCAP VILA BATISTA

Não respondida
São Leopoldo - RS
21/12/2021 às 18:04
ID: 135289567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO onibus Sinoscap que vai para a vila Batista, nunca passa no horario certo. É uma falta de respeito e consideração com o povo que precisa e depende do transporte público. O horario de pico entre 16h e 18h demora 1h para vir outro onibus, enquanto o Vila Tereza passa 3 nesse meio tempo, e o Santos Dumont que vai pro centro passa direto tambem, nas o Vila batista é o ultimo a vir. Isso acontece sempre, e ficamos mofando na parada! Nos horarios na página do Bem no facebook os horarios estão de meia em meia hora, mas o fato é que nunca cumprem com o horários. Se não vai passar no horario que ta no face, pelo menos atualizam pra gente nao ficar que nem uns idiotas esperando. FALTA DE CONSIDERAÇÃO TOTAL, DEPOIS NAO RECLAMEM SE PERDEREM PROS UBER!!!!