Respondida

Centralix pag [Editado pelo Reclame Aqui] ,empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

CENTRALPAG

cidade: Rio Grande

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra e o produto não veio é [Editado pelo Reclame Aqui] no site do magazine Luiza. Não comprem na empresa.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CENTRALPAG respondeu

    21/10/2026 às 13:20

    Olá! Lamentamos pela situação relatada, porém identificamos que pode estar ocorrendo uma confusão quanto à identificação da empresa mencionada.

    A CENTRALPAG SISTEMAS E MEIOS DE PAGAMENTOS LTDA atua no segmento de soluções e meios de pagamento. Não somos uma loja virtual, não comercializamos produtos pelo Magazine Luiza e não somos responsáveis pelas vendas de mercadorias realizadas nessa plataforma.

    Dessa forma, entendemos que esta reclamação pode ter sido direcionada à empresa equivocada. Orientamos que confira os dados do vendedor responsável pela oferta, bem como as informações presentes no comprovante de compra e pagamento, para que possa encaminhar sua solicitação à empresa correta.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a seriedade em nossas atividades. Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas relacionadas à atuação da CentralPag.

    Dados da empresa:

    Razão Social: CENTRALPAG SISTEMAS E MEIOS DE PAGAMENTOS LTDA

    Cidade: Cachoeiro de Itapemirim ES

    Site oficial: https://grupocentralpag.com.br

    Instagram: https://www.instagram.com/centralpags/

    Atenciosamente,

    Equipe CentralPag

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade